Foto: Luverdense

A primeira transmissão acontecerá a partir do final de semana dos dias 3 a 4 de novembro, quando serão realizadas as primeiras partidas das quartas-de-final. Clique aqui e confira como estariam os confrontos.

O canal assinou contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para transmitir dez jogos neste ano e outros 44 até o final de 2013. Até então apenas o Sportv, dos Canais Globosat, vinha transmitindo os confrontos da Terceira Divisão. Era um jogo por semana, sempre com Paysandu ou Santa Cruz, ou até mesmo com os times do Rio, como Macaé e Duque de Caxias.

A TV Brasil pertence ao Governo Federal e atua na categoria de tv pública. Fundada em 2007, a empresa surgiu após fusão da antiga Radiobrás e da Associação Educativa Roquette Pinto (Acerp). Foi ao ar no dia 2 de dezembro, a princípio para as cidades do Rio Janeiro, São Paulo, Brasília e São Luís. Hoje, a programação da emissora tem programas independentes, como o Roda Viva, da Cultura.

Leia também:  União estreia com derrota diante do Dom Bosco no Luthero

Sobre as quartas-de-final da Série C, Fortaleza, Luverdense, Macaé e Oeste já estão classificados. Os outros quatro clubes avançarão neste final de semana, quando acontece a última rodada da primeira fase. Paysandu e Santa Cruz dependem das próprias forças no Grupo A. Na outra chave, Caxias e Duque de Caxias torcem por derrota da Chapecoense para avançar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.