Dos 61 processos em pauta para julgamento do Tribunal de Contas na sessão plenária desta terça-feira,  bem como os que serão apreciados nas Primeira e Segunda Câmaras de Julgamento, 8 são contas anuais de Governo das prefeituras de Rondonópolis, Claudia, General Carneiro, Santo Antônio do Leste, Porto Estrela, Nova Monte Verde, Ponte Branca, Primavera do Leste, Sinop, Santo Antônio do Leverger. Ainda serão apreciadas pelo Pleno do TCE, as contas de gestão do exercício de 2011 das prefeituras de Porto Estrela, Nova Monte Verde, Vila Bela da Santíssima Trindade, Santa Cruz do Xingu, Sapezal, Araguainha, Jangada, Ponte Branca, Sapezal, Nova Olimpia. As contas anuais de Gestão da Assembléia Legislativa, do exercício de 2011 também serão votadas também na sessão desta terça-feira.

Leia também:  Vereador Thiago Silva propõe avaliações periódicas em prédios escolares da Rede Municipal

O pleno ainda vai julgar denúncias contra as prefeituras de Várzea Grande ( irregularidades em edital de concorrência), Campo Novo dos Parecis( irregularidades no edital de convocação) e representações externa e interna contra as prefeituras de Várzea Grande, Alta Floresta, Novo Mundo e Sinop.

Na sessão da primeira e segunda Câmara de Julgamento que iniciam a partir das 14:30 horas no Plenário do TCE, serão julgadas as contas anuais de gestão das Câmaras Municipais de Alta Floresta, Poconé, Cáceres, São José do Povo, Várzea Grande, Nova Mutum, General Carneiro, São José do Xingu, Primavera do Leste, Araguainha, Luciara, Nova Maringá, Canarana. Também serão apreciadas as contas anuais de gestão de fundos de previdência, consórcios de saúde, e institutos municipais e estaduais.

Leia também:  Vereador homenageia Miss Pluz Size Intercontinental
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.