Técnico Sérgio Cosme diz que objetivo do Treze é
buscar a permanência na Série C
(Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)

O técnico do Treze, Sérgio Cosme, disse que não vai se iludir pelo fato de o Luverdense possuir oito desfalques para a partida do próximo domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C. Estão fora de combate, por conta do cartões, o goleiro Willian Alves, o lateral Régis, os zagueiros Dão e Zé Roberto, os volantes Júlio Terceiro, Gilson e Rodrigo Fusca e o atacante Valdir Papel.

Na visão do comandante alvinegro, que estreou com goleada por 4 a 0 sobre o Águia de Marabá, o Luverdense tem um bom elenco e por isso aqueles jogadores que vão substituir os titulares vão querer mostrar serviço neste jogo contra o Treze, decisivo para as pretensões do time paraibano na competição, tanto em termos de permanência, como de uma possível classificação para as quartas de final.

Leia também:  Cuiabá Arsenal perde para o Rondonópolis Hawks e cai pela 1ª vez na história do estadual

– O Luverdense tem um grande elenco. Por isso, não foi a toa que conseguiu se classificar com várias rodadas de antecedência. Então, acredito que os desfalques de oito titulares não devem fazer diferença, pois os que entrarão em campo, vão querer mostrar serviço. Mas, vamos preparados para buscar nosso objetivo, que é manter o Treze na Série C. Depois, o que vier será lucro – disse Cosme.

Para a partida de domingo diante do Luverdense, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o técnico galista também conta com desfalques. Suspensos, os atacantes Ney Mineiro e Brasão devem ser substituídos por Rodrigo Pardal e Vavá. Os dois terão a missão de marcar os gols para tentar garantir a primeira vitória do Galo na Série C longe de Campina Grande, já que perdeu as oito partidas que disputou.

Leia também:  Holloway vence a luta contra José Aldo

Nesta quarta-feira, Sérgio Cosme comanda o primeiro coletivo da semana, quando começa a definir a equipe titular. O último apronto acontece na sexta-feira pela manhã, pois na parte da tarde a delegação viaja para o Mato Grosso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.