Com muitas ausências o técnico Gauchinho realizou seu primeiro coletivo da semana e contará com algumas improvisações para o jogo contra o Sinop no Estádio Luthero Lopes, partida esta que uma portaria da Federação Matogrossense de Futebol mudou de 18 para ás 19 horas em Rondonópolis.

Não vão atuar os jogadores Sandrinho (volante) com o terceiro cartão amarelo, Moraes cumprindo expulsão e Marquinhos se recuperando, aliás, não deve mais jogar esse ano. Desta forma o treinador vai improvisar Keverson que é atacante na lateral direita e Euler meio campista vai ajudar o time na lateral esquerda.Também está de volta ao time depois de indisciplina onde lhe custou uma multa o meio campista e zagueiro Isaac.

Leia também:  1º jogo da final do mato-grossense acontece amanhã

O time do União vem a campo com Rafael Silva, Keverson, Duda, Bruno, Isaac e Eller: Valtinho, Wilker e Alan: Careca e Buiu. A diretoria do União manteve contatos e esta muito bem encaminhado as contratações de William Kremmer (meia), Edgar (meio campo) e Muriel (ala direito), ocorre que,o Colorado corre contra o tempo e nesta sexta-feira encerra-se as inscrições,  dificilmente daria tempo da diretoria apresentar e regularizar esses jogadores então a torcida está na expectativa desses reforços chegarem para  o União. Por outro lado Fabio Duarte está liberado e já poderá ficar no banco e entrar no decorrer do jogo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.