Thiago Rodrigues fará parte do elenco da novela Guerra dos Sexos. Na trama o ator viverá o personagem Zenon, o irmão mal-caráter de Ulisses.

Acostumado a interpretar bonzinhos, o ator contou ao site oficial da novela que está animado com o novo desafio. “É mais excitante fazer um personagem do mal, porque tenho que sair do meu lugar comum. Na vida real eu sou uma pessoa boa, tenho caráter, diferente do Zenon”.

Thiago ainda revelou que não encara Zenon como vilão. “Na verdade, ele é burro, leviano. Ele teve uma infância com ausência de afeto e isso fez dele um cara sem escrúpulos”.

Outra novidade na vida do ator é trabalhar pela primeira vez com o diretor Jorge Fernando: “É uma situação nova, com um diretor extremamente vibrante, que está sempre contagiando todo mundo. Fico realmente orgulhoso de ele me confiar um personagem dessa importância. Estou bem feliz e empolgado!”.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Kassaia conta para Nebuzaradã que o viu aos beijos com a sacerdotisa

Em Guerra dos Sexos, Zenon treina MMA, igual ao irmão, Ulisses. Thiago já fez Jiu-Jitsu durante 11 anos. “Parei, mas agora com a novela estou de volta. Estou treinando boxe também, que é uma novidade para mim”.

O ator entra na trama no capítulo desta quarta-feira (24).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.