A Polícia registrou três roubos na noite desta quinta-feira em Rondonópolis, sendo que em dois dos casos a PM conseguiu prender os acusados. No primeiro caso foi apreendido o menor V.J.C., 13 anos, no bairro Cidade Alta, que com ajuda de um comparsa havia roubado o dinheiro de um idoso.

A PM conseguiu capturar apenas o menor, o outro conseguiu fugir. O V.J.C. informou que o dinheiro roubado ficou com o seu comparsa. No outro roubo foi preso J.D.D.N., 21 anos, que havia praticado o crime no Conjunto São José 2.

O suspeito abordou uma professora e arrancou do pescoço dela uma corrente com pingente. Ele que estava de bicicleta conseguiu apenas levar o pingente, pois a corrente quebrou e cai dentro da blusa da vítima. Logo em seguida, a PM conseguiu encontrar o suspeito e o encaminhou ao Cisc.

Leia também:  Moto é recuperada pela polícia através de rastreador em Rondonópolis

No último caso os dois adolescente R.P.M., 14 anos, e B.E.P.M., 16 anos, foram assaltados na noite de ontem (1), na rua 13 de Maio, centro de Rondonópolis. As vítimas contam que dois indivíduos em uma motocicleta os abordaram e um dos acusados fazia gestos por baixo da camiseta insinuando que estava armado.

Os indivíduos anunciaram o assalto e depois fugiram levando um notebook. A Polícia Militar esteve no local, fez rondas pelas proximidades, mas não conseguiu encontrar os suspeitos.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.