Foto: Felipe Panfili/AgNews
A cantora Ana Carolina recebeu o cantor Alejandro Sanz, que está no Brasil desde o dia 17 deste mês, em sua casa no Rio de Janeiro. Eles gravaram o video-clipe da música Irrepetível, que faz parte de seu mais novo álbum, “La Música No Se Toca”. A canção, que ganhou letra e versão em português na voz de Ana, teve gravação do video-clipe na casa da cantora, no Rio de Janeiro. E contou com vista para o Cristo Redentor e Lagoa Rodrigo de Freitas.

Felipe Panfili/AgNews

Além da varanda, as filmagens ocorreram no estúdio pessoal da cantora. Foi a primeira vez que os artistas se encontraram e, com boa sintonia, firmaram a amizade. Conversaram sobre música, futebol, tocaram piano e jogaram totô
Vale lembrar que atualmente Ana Carolina investe no mercado internacional. Ela gravou anteriormente com os artistas John Legend, Esperanza Spalding, Tony Bennet e Sal da Vinci. Já Alejandro investe na parceria com as brasileiras: gravou um clipe com Ivete Sangalo (40) e com a cantora Roberta Sá (31).

Leia também:  Vitor Matos e Guilherme | "Conquistamos tudo com o nosso esforço e ainda bem que tem dado certo"

“Fiquei encantado com as colaborações de Ivete, Ana Carolina e Roberta Sá”, elogiou. “Para mim, é muito fácil trabalhar com Ivete. Ana Carolina tem uma voz muito especial, de lua cheia. Roberta Sá é um encanto de pessoa e ótima artista”, afirmou o cantor.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.