Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

A reunião aconteceu na tarde de hoje (7), o prefeito eleito Percival Muniz (PPS) afirmou que essa é uma visita de cortesia e trabalho, onde na ocasião Ananias Filho (PR) e ele definiram os nomes que vão compor a comissão de transição. O processo ocorrerá com a participação de seis membros, sendo três ligados a atual gestão e três ao futuro prefeito.

Os escolhidos foram Rogério Salles (PSDB), Jamílio Adozino de Souza (PSB) e José Cláudio, que foi o coordenador da campanha de Percival. Do lado de Ananias foram definidos o Secretário de Administração Jayme Pozetti, a secretária da Receita Municipal, Patrícia Mara Melo Pires e o auditor geral do Município, Marcos Constantino.

O atual prefeito afirmou que não haverá dificuldades na transição do poder, que todas informações serão repassadas e os documentos serão entregues de forma harmoniosa. As reuniões da comissão de transição devem começar após o dia 20 de novembro.

Leia também:  TRF libera Lula de comparecer em depoimento com 87 testemunhas em sua defesa

Percival Muniz afirmou que ainda não tem nenhum nome definido para o secretariado de sua gestão, e que as suas principais preocupações são a Secretaria de Saúde e o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear). “Tenho vários nomes cogitados para todas as pastas, mas por enquanto nada está definido, por que preciso da pessoa ideal”, afirmou o prefeito eleito.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.