Foto: assessoria

A campanha ruim na Série C do Campeonato Brasileiro fez com que o Cuiabá fizesse uma verdadeira faxina no clube. Nem os funcionários do Dourado escaparam da ‘limpeza’ promovida pela diretoria. Entre os atletas, apenas dez do grupo que disputou a Terceirona continuarão no clube.

Entre os remanescentes estão o goleiro Laênio, o zagueiro Zé Eduardo, o lateral Natanael, os volantes Bosco, Jean, Natan e Bogé, além dos atacantes Fernando, Fernandinho e Moreno. Entre os dispensados estão nomes como os de Ewerthon Maradona, Joelson e Josiel. A reapresentação da equipe está marcada para o dia 5 de janeiro e até o momento não há ainda nenhum nome cotado para assumir a Comissão Técnica do Dourado.

A equipe terminou a Série C do Campeonato Brasileiro de 2012 na oitava posição do grupo A, depois de ter frequentado a zona de rebaixamento por quase toda a disputa da Terceirona. Há cerca de dez dias, o clube rescindiu o contrato de dez jogadores, segundo o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, entre eles o goleiro Laênio, que continuará na equipe em 2013.

Leia também:  Mato-grossenses jogam pelo brasileiro neste final de semana
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.