Foto: internet

Na noite de ontem quinta-feira, o Luverdense venceu a Chapecoense, por 1 a 0, em Lucas do Rio Verde, mas mesmo assim não conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro – perdeu a partida de ida em Chapecó por 3 a 0. Um dos responsáveis pela boa campanha do time matogrossense, o técnico Dado Cavalcanti não irá permanecer para a próxima temporada e seu destino deve ser o Mogi Mirim.

Dado Cavalcanti já havia sido procurado pelos dirigentes do Sapão da Mogiana, que demonstraram interesse em contar com o seu trabalho para a próxima temporada. No entanto, o treinador estava focado na partida desta quinta-feira, que poderia levar o Luverdense para as semifinais e também ao acesso, e pediu para que o clube paulista esperasse para divulgar sua contratação.

Leia também:  MT fatura ouro e prata na luta olímpica dos Jogos Escolares

A confirmação deve acontecer ainda nesta sexta-feira, mas Dado Cavalcanti iniciará o planejamento visando a próxima temporada na segunda-feira. O treinador enviará uma lista de possíveis reforços para a diretoria, enquanto alguns jogadores não continuarão.

Aos 31 anos, Dado Cavalcanti iniciou a carreira de treinador no Ulbra-RO, mas antes havia trabalho como assistente técnico nas categorias de base de Spor e Náutico. Depois, passou ainda por Serrano-PE, Santa Cruz-PE, América-RN, Central-PE, Icasa-CE e Ypiranga-PE até ser contratado pelo Luverdense durante a Série C.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.