Foto: Claudio Augusto / RioNews
Reunindo a imprensa e amigos na noite da última terça-feira (6), em São Paulo, a dupla Rick e Renner anunciaram oficialmente o retorno aos palcos.

Rick contou que foi por meio de uma pessoa que já trabalhava diretamente com Renner que veio a ideia de volta da dupla. “Quando a dupla acabou, o Renner disse que nunca voltaria. Essa pessoa deu a dica e eu aceitei. Mas eu disse que só existia uma coisa para fazer voltar: temos que ser maior do que éramos”.

O anúncio da separação aconteceu em 2010 e ambos seguiram com suas carreiras solo. Rick chegou a formar uma dupla com o filho, Victor, e Renner deu continuidade ao projeto gospel que levava paralelo, antes mesmo da dupla chegar ao fim. “Parece que a gente apertou um pause e estamos voltando agora”, declara Renner.

Leia também:  Linkin Park fala sobre morte de Chester Bennington em comunicado oficial

Com relação aos fãs, Rick contou que durante estes quase dois anos que a dupla ficou separada, existiu um movimento Volta Rick e Renner. “Eu via no Twitter, mas não falava nada. E eu descobri a força da dupla quando voltamos. Os fã clubes de Rick Sollo fizeram a festa”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.