Durante o lançamento da Chapa Ordem, Ética e Trabalho, realizado na última terça-feira (06), o atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de Rondonópolis, Adalberto Lopes de Souza, que está concorrendo a uma vaga no Conselho Estadual, declarou apoio total aos advogados da Chapa. “Os projetos propostos pela Chapa Ordem, Ética e Trabalho vêm de encontro aos anseios da classe”, disse.

O advogado Duilio Piato, que está concorrendo ao conselho federal pela Chapa do advogado Maurício Aude, pelas eleições da OAB estadual, afirmou que a chapa foi formada por advogados selecionados e que representam diferentes classes dentro da ordem. “Com certeza essa chapa tem condições de dar continuidade e melhorar ainda mais tudo o que já foi feito até agora”, relatou.

Leia também:  Mostra Kasa e Construção 2017 será realizada nos dias 25, 26 e 27 em Rondonópolis

A chapa também recebeu o apoio do advogado Edir Braga Junior, candidato ao conselho federal pela chapa do advogado José Moreno, também nas eleições estaduais. “Os advogados da Chapa Ordem, Ética e Trabalho, em parceria com a OAB estadual vão resgatar a valorização da nossa classe, trazendo mais dignidade para os advogados. Com certeza a subseção de Rondonópolis será um exemplo para todo o Mato Grosso”, afirmou.

De acordo com o vice presidente da Chapa, o advogado Luis Vacaro, a intenção, é fazer uma OAB unida, participante, buscando sempre privilegiar os advogados que atuam dentro da ética profissional, valorizando muito mais o trabalho do profissional.

O presidente da chapa, Dr Luis Filipe, reforçou o emblema, dizendo que, se a chapa for eleita, a Ordem vai ter uma ótima gestão. “Vamos ouvir e contar com os mais de 700 advogados que temos hoje na cidade. Queremos ouvir o que os profissionais têm a nos dizer, queremos sugestões, queremos a participação de cada um deles nas mais diversas comissões dentro da OAB. Lutaremos diariamente pelos direitos da classe e pelas prerrogativas dos advogados, especialmente dos mais jovens”, disse.

Leia também:  Sáude | Queimadas deixa o clima mais seco em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.