A secretária municipal de Planejamento e Coordenação Geral, Maria Beatriz de Oliveira Vaccaro, passa a responder também, a partir da próxima quarta-feira (21), pela Secretaria Municipal de Administração. O atual secretário da pasta, Jayme Pazeto Medeiros, solicitou o desligamento do cargo para assumir a função de assessor jurídico na empresa Agropecuária Brasil, em Nova Xavantina, onde reside sua família, e deixa a administração na segunda-feira (19).

Especialista em Direito Público, Jayme assumiu o cargo em julho deste ano a convite do prefeito Ananias Filho. Ele explicou que precisa deixar a função, pois uma das exigências do novo trabalho é a sua disponibilidade imediata. Antes de assumir o cargo na administração municipal, Jayme foi assessor jurídico do Tribunal de Contas do Estado (TCE) durante três anos.

Leia também:  Alunos de medicina da UFMT protestam pela falta de professores no curso

Sobre a transição na pasta, o secretário explicou que já se reuniu com Maria Beatriz e repassou todos os detalhes. Conforme a nova responsável, tudo que está sendo realizado terá continuidade. “As atividades das pastas de Administração e Planejamento são interligadas e, portanto, não haverá dificuldades na execução dos trabalhos até o final da gestão. Vou dar continuidade da melhor forma possível”, pontuou.

Maria Beatriz é economista, atua no serviço público há 13 anos e desde 2000 é funcionária de carreira da administração municipal. A servidora foi gerente do Departamento de Planejamento durante 10 anos e, desde maio, conduz a Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.