A Federação Mato-grossense de Rodeio (FMTRO) realizará em Rondonópolis na semana que vem de 08 a 11 de novembro um rodeio solidário conhecido como “Rodeio do Bem” onde toda a arrecadação será doada a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Rondonópolis.

Como parte da divulgação do evento, os organizadores promoveram na manhã deste sábado (3) um boi no rolete, em ponto de vendas de passaporte que fica na avenida Lions Internacional. O rodeio acontecerá no antigo aeroporto  e contará com shows, sorteio de prêmios, parque de diversões e Baile do Cowboy todas as noites.

PROGRAMAÇÃO

Na quinta-feira irão se apresentar Lukas Paes & Raphael; Gilson Mark e Agnaldo e Pamala Alves, sexta-feira um show incrível de arena com o violeiro Almir Pessoa e no palco principal Éder & Cícero Viola com seus convidados, na noite de sábado apresentação especial com os gargantas de ouro do Brasil Bilionário e Dé Rico (cover de Milionário e José Rico), e no domingo a grande final do Rodeio onde teremos o campeão do evento e a equipe vencedora, e no palco principal show com Viola Universitária.

Leia também:  Justiça condena a 12 anos de prisão acusado de homicídio qualificado
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.