Presidente da CDL, Eliane Queiroga eo diretor da CDL, Maurício Pugas- Foto: assessoria

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis Eliane Queiroga representou a instituição na 53ª Convenção Nacional de Lojistas com o tema “Craques do varejo. Campeões na vida”, realizada em Natal (RN) de 13 a 15 de novembro. Considerada o maior evento lojista do país, a convenção reuniu cerca de 4 mil empresários e diretores de todo o Brasil. Eles assistiram painéis e palestras sobre mudanças no mercado internacional, franquias, vendas pela internet e palestras motivacionais com o ex-treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari e a escritora e roteirista Fernanda Young. Na oportunidade, também foram comemorados os 5 anos da CDL celular.

Eliane ressaltou que deve repassar ainda nesta semana o resumo do que foi apresentado nos principais painéis, principalmente das novidades tecnológicas para o setor e questões relativas a economia internacional. “Sempre é bom ouvir a análise de especialistas sobre o setor do comércio em si e sobre o cenário nacional e internacional. Quem está viajando o mundo sabe as tendências do mercado e principalmente o que o Brasil representa nos negócios”, analisou.

Leia também:  Casa do Adolescente passa por dificuldades e faz campanha em busca de doações

Além da presidente, participaram do evento, o diretor executivo da CDL, Maurício Pugas, o assessor jurídico Nilton Spartallis Teixeira e a assessora de imprensa, Patrícia Casali que participaram de eventos paralelos como palestra sobre SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), encontro jurídico e de comunicação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.