Dar continuidade nas conquistas em prol do bairro Vila Rica, esse é o objetivo do atual presidente, Cesar Augusto Gomes de Andrade, que tenta a reeleição no próximo dia 15 de novembro no município. O professor Aloisio compõe a chapa 1 como vice-presidente do bairro.

Cesar ressaltou que no triênio em que esteve a frente do bairro obteve algumas conquistas que vieram ao encontro das necessidades da comunidade, como por exemplo, a construção do Posto de Saúde Familiar (PSF), abertura da Rua Rio Branco, poço artesiano e por último a creche.

“Por meio de articulações políticas e da mobilização dos moradores foi possível atingir alguns anseios da comunidade e para dar continuidade aos trabalhos tento me reelegendo”, afirmou Cesar.

Leia também:  Novos semáforos visam garantir mais segurança e melhor fluxo no trânsito

Dentre os objetivos de trabalho para a próxima gestão junto as autoridades politicas, caso seja eleito presidente do bairro, estão a reforma do Centro Comunitário, construção de uma área de lazer com quadra coberta e praça, pavimentação asfáltica e implantação da rede de esgoto.

A escola para o presidente do bairro Vila Rica acontece das 8h às 17h na escola Frei Milton, os eleitores devem apresentar um documento com fotografia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.