O site AGORA MT vai premiar a melhor matéria enviada pelo internauta em dezembro. As reportagens que devem ser enviadas pela coluna ‘Você Repórter’ vão concorrer a uma câmera fotográfica.

O concurso para à escolha do melhor material vai valer para quem enviar a matéria de 1 a 27 de dezembro. A reportagem tem que obrigatoriamente ser acompanhada de fotos ou vídeo. Não é preciso fazer nenhuma inscrição, apenas enviar o material pelo ‘Você Repórter’ que está disponível na página inicial do site.

CONFIRA O REGULAMENTO DO CONCURSO

1. R E G U L A M E N T O

Poderão concorrer as matérias enviadas por meio do canal Você Repórter com reportagens que contenham obrigatoriamente fotos ou vídeos. Os textos devem ser enviados no período de 1 a 27 de dezembro de 2012.

Leia também:  Inscrição do Ensino Médio e Superior do IFMT Rondonópolis encerra dia 8 de outubro

Não será necessário fazer inscrição prévia.

Serão colocadas em julgamento apenas as matérias escritas em língua portuguesa e que sejam inéditas, não poderá ter sido publicada em qualquer outro meio de comunicação.

As matérias enviadas devem conter o nome do autor do texto, fotos e vídeos, assim como os contatos pessoais como telefone, e-mail e endereço (que não serão divulgados).

Fotos: Só serão considerados os trabalhos fotográficos que contenham elementos de informação jornalística. Não serão colocados em julgamento ensaios fotográficos, trabalhos de importância meramente técnica ou artística.

As matérias enviadas poderão ser objeto de reprodução no site AGORA MT com a finalidade de exaltar o trabalho, independentemente de qualquer licença, remuneração ou pagamento de direitos autorais.

Leia também:  Prevenção ao câncer de mama é assunto de palestra em Rondonópolis

2. JULGAMENTO

O julgamento dos trabalhos será realizado em duas etapas distintas.

3.1.1. Na primeira etapa, uma Comissão formada por jornalistas do site AGORA MT, dentre os trabalhos enviados irá selecionar aqueles que exibam melhores condições de concorrer à premiação em número de 10 (dez).

Caberá aos jurados da Comissão de Seleção, atribuir notas que poderão variar de 1 a 10 para cada matéria, não admitindo-se notas fracionadas em decimais. A matéria que obtiver a maior nota total será considerada a vencedora do mês.

Caso dois ou mais trabalhos atinjam pontuações idênticas, será utilizado como critério de desempate à supressão das menores notas recebidas por cada trabalho. Caso persista o empate, caberá ao jurado de mais idade encarregado de julgar a categoria decidir quais os trabalhos que serão acolhidos como finalistas.

Leia também:  Audiência discute 'Ideologia de Gênero' nesta terça em Rondonópolis

3. PREMIAÇÃO

4.1. A matéria indicada como vencedora pela Comissão de Premiação será atribuída o seguinte prêmio.

UMA MÁQUINA FOTOGRÁFICA SONY CYBER-SHOT, 14.1 MEGA PIXELS, MODELO DSC-W610, NA COR PRETA + CARTÃO DE MEMÓRIA DE 4 GB DA MARCA SONY

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.