Os vereadores da Câmara Municipal de Rondonópolis aprovaram na sessão ordinária desta quarta-feira (07), a autorização para que o Poder Executivo possa fazer a contratualização da Santa Casa de Misericórdia e Maternidade de Rondonópolis.

O presidente da Casa de Leis, vereador Helio Roberto Pichioni (PR), relatou que a Santa Casa tem aumentado a quantidade de serviços oferecidos no município e, por isso, era necessário fazer a contratualização de modo que atenda a demanda de serviços realizados.

“Com o novo projeto a Santa Casa será assistida de acordo com a quantidade de atendimentos. A instituição aumentou os serviços, como por exemplo, com a implantação do Hospital do Câncer que aumentou o número de leitos, porém, o recurso permanece o mesmo. É preciso essa mudança para que a diretoria da Santa Casa possa manter os trabalhos e honrar os compromissos”, observou Pichioni.

Leia também:  Blitz Seletiva | 100% das abordagens de veículos constataram irregularidades em Rondonópolis

Com a aprovação do Projeto de Lei nº 388/12 o aumento no valor máximo da contratualização será de R$ 22,316 milhões e não mais R$ 20,655 milhões, pelos trabalhos prestados ao município. A nova regra entra em vigor na data da publicação, mas com efeito retroativo ao mês de setembro deste ano.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.