A delegada Divina Aparecida Vieira reassumiu nesta terça-feira (06) a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em Rondonópolis em substituição a delegada Juliana Carla Buzetti.

Divina assumiu a delegacia pela primeira vez no ano de 2004, oportunidade que contava apenas com uma escrivã, e desde então tem trabalhado em favor da defesa dos direitos das mulheres, sendo uma das responsáveis pela implantação do Conselho Municipal de Direito das Mulheres (CMDM), da Vara da mulher no Fórum de Justiça e principalmente pela melhor estruturação da delegacia da mulher.

A delegada afirmou que está muito contente em reassumir a delegacia e entende que mesmo com todas essas conquistas ainda há muito trabalho a  fazer em prol das mulheres. Agora com uma estrutura melhor, em relação há quando assumiu em 2004, será possível desenvolver um trabalho mais intensa.

Leia também:  Vigilante noturno assusta ladrão que abandona televisor roubado na calçada

Até dia 14 de novembro, quando sai o edital de transferência, Divina será responsável pela Divisão de Delitos Gerais e Legislação (DGL), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e pela Delegacia das Mulheres.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.