Os vereadores da Câmara Municipal de Rondonópolis receberam na tarde desta terça-feira (27) cópias das atas das reuniões de pólos realizadas pelo Instituto de Assistência a Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Serv Saúde) onde constam as propostas dos servidores para trazerem benefícios ao órgão.

O diretor-executivo do Serv Saúde, Vilmondes Aprígio da Silva Luz, informou aos parlamentares que as reuniões dos pólos tiveram como foco principal buscar melhorias para a receita do Instituto e articular mecanismos de salva-guardas para reduzir as percas do Serv Saúde, como por exemplo, nos casos de óbitos do titular.

Vilmondes relatou que as propostas dos servidores relatadas nas atas serão compiladas para formação de um projeto para alteração da lei que rege o Serv Saúde, de modo que garanta a qualidade nos serviços prestados.

Leia também:  Casa do Adolescente passa por dificuldades e faz campanha em busca de doações

Aprígio argumentou que a visita teve como objetivo expor aos vereadores, com antecedência, os encaminhamentos das reunião para que possam estar mais inteirados do posicionamento dos servidores até que o Projeto de Lei chegue à Câmara Municipal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.