A diretora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Rondonópolis, Karla Lara Mendes Paes, está otimista com a realização do “Rodeio do Bem”, organizado pela Federação Mato-grossense de Rodeio (FMTRO), e que acontece de 08 a 11 de novembro.

Karla agradeceu a população sempre comparece aos eventos que são em benefício da APAE e acredita que para este evento a realidade não será diferente, pois toda a arrecadação será doada à instituição.

De acordo com a diretora, o valor arrecadado será destinado para a manutenção dos serviços oferecidos pela APAE, pois infelizmente o recurso do Governo não é suficiente para desenvolver todos os trabalhos.

Durante os quatro dias de rodeio serão realizados sorteio de prêmios em dinheiro e no último dia uma motocicleta. Os visitantes poderão conferir a apresentação na quinta-feira de Lukas Paes & Raphael; Gilson Mark e Agnaldo e Pamala Alves, sexta-feira um com o violeiro Almir Pessoa e no palco principal Éder & Cícero Viola com seus convidados, na noite de sábado se apresentam Bilionário e Dé Rico (cover de Milionário e José Rico), e no domingo a grande final do Rodeio e no palco principal show com Viola Universitária.

Leia também:  Detran Rondonópolis atende de forma reduzida motoristas com CNH próximo ao vencimento
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.