Se você torcedor fanático de futebol e ainda não comprou seus ingressos para assistir a uma das partidas da Copa das Confederações de 2013, pode tratar de correr, pois no primeiro dia de comercialização dos ingressos, 74 mil bilhetes já foram vendidos. Pelo balanço divulgado nesta quinta-feira (22/11) pela Fifa, a procura foi recorde na história da competição criada em 1992, sendo que as entradas mais solicitadas foram para o jogo de abertura em Brasília e a final no Rio.

Nessa primeira fase, a comercialização é exclusiva para donos do cartão de crédito Visa, um dos patrocinadores da Fifa, e acontece apenas através do site da entidade.

Considerada uma prévia do Mundial de 2014, a Copa das Confederações será disputada de 15 a 30 de junho do ano que vem. Das oito seleções participantes, sete já estão definidas: Brasil, Espanha, Itália, Uruguai, Japão, Taiti e México, faltando apenas o campeão africano. O sorteio dos grupos do torneio acontecerá no dia 1º de dezembro.

Leia também:  PC do B aposta em ex-reitora para o Senado

Para receber a Copa das Confederações, a Fifa escolheu seis das 12 sedes brasileiras do Mundial de 2014. Assim, os jogos em junho do ano que vem acontecerão nas cidades de Brasília, Rio, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte e Salvador.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.