A Politec procura ao lado do corpo da vítima vestígios que possam ajudar a elucidar o crime – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Um homem ainda não identificado foi morto por volta das 21h no bairro Moradas do Paraty, mais precisamente no trevo de acesso ao bairro próximo a Rua Fernando Correa da Costa.

Segundo informações do policial militar, tenente Becker, populares acionaram a polícia via telefone 190, informando que haviam sido feitos vários disparos de arma de fogo em sequencia e que muito provavelmente o corpo de um homem estaria caído em um terreno baldio.

Ainda de acordo com as informações de testemunhas, a vítima teria sido abordada na rua que no mesmo trevo dá acesso ao bairro Monte Líbano, sentindo a ameaça o homem correu em direção ao Paraty, atravessando a Fernando Correa, com os dois homens em uma moto o perseguindo e já efetuando disparos.

Leia também:  Motorista é preso por transportar 5 KG de cocaína escondida no painel do carro

Populares ainda informaram a PM que apenas um homem desceu da moto para perseguir a vítima, o outro ocupante do veículo permaneceu sentado na moto para garantir uma fuga rápida.

Após executar a vítima, os dois homens fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado, apesar do empenho da PM ninguém foi encontrado nas buscas efetuadas pelas redondezas.

O caso agora será investigado pela Polícia Judiciária Civil, mais especificamente pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5dsw0ksEpTU[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.