A Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) começou nesta quinta-feira (22) e encerra no dia 27 de novembro, as inscrições do processo seletivo para contratação de 18 profissionais, sendo seis técnicos de nível superior e 12 de nível médio.

Os profissionais contratados irão prestar serviço de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater), em sete municípios dos Territórios da Cidadania do Baixo Araguaia e Noroeste do Estado. Com recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) do Plano Brasil sem Miséria, o objetivo do trabalho é promover a inclusão de 1.200 famílias em situação de extrema pobreza no meio rural.

O prazo do contrato é temporário por um período de 24 meses, podendo ser prorrogado. As vagas são direcionadas para os profissionais de nível superior da área de Engenharia Agronômica, Florestal, Medicina Veterinária, Zootecnista, Ciências da Computação (informática), Biológica, Saúde, Humanas e Sociais. Para nível médio, técnico agropecuário. O teste de seleção será feito por meio da análise curricular de caráter eliminatório e classificatório. O salário para os profissionais de nível superior será de R$ 3.350,00, nível médio, R$ 1.750, com uma jornada de trabalho de 40 horas.

Leia também:  Setor varejista prevê melhor Natal em 4 anos

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o Curriculum Vitae, documento/declarações, diploma de graduação reconhecido pela legislação, Carteira Nacional de Habilitação e do Conselho da classe comprovando o exercício da profissão. Toda documentação pode ser enviada para os seguintes e-mails: [email protected] e [email protected] . As inscrições serão realizadas das 13h às 18h, nos Escritórios da Empaer nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Juína e São Félix do Araguaia.

O contrato de trabalho será regido pelos termos da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), e a empresa reserva preferencialmente a vaga de Ciências da Computação para portadores de necessidades especiais desde que as atribuições do cargo pretendido sejam compatíveis com o candidato. O resultado final da analise curricular será divulgado no dia 30 de novembro de 2012. Os critérios para contratação foram publicados no Diário Oficial nº 25927, de 12 de novembro.

Leia também:  Chega ao 3º dia as buscas pelo avião desaparecido com casal e filho
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.