Agora MT Bastidores Especulações 2
BASTIDORES

Especulações 2

FONTE
VIA

A Coluna Bastidores continua recebendo informações de fontes ligadas a Coligação A Força da Gente sobre os nomes que devem compor o staff do prefeito eleito Percival Muniz  (PPS).

Depois da divulgação da primeira relação com nomes no dia 12/11, ou seja, na segunda-feira, já houve alterações significativas, inclusive por causa da divulgação dos nomes aqui neste espaço.

É o caso, por exemplo, da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), que deve ter como presidente José Cláudio Melo e não mais o vereador Milton Mutum (PSD).

José Cláudio era cotado para assumir a secretaria de administração, que agora tem como nome forte o empresário e presidente municipal do PSB, Jamílio Adozino, que também é cotado para ser o secretário de Finanças.

Outro nome que também já foi descartado é do vereador eleito, Fábio Cardozo (PPS), cotado para assumir a saúde, Fábio teria recusado o convite, com isso, Percival mantem a ideia inicial de importar de Cuiabá um técnico para ocupar o cargo. Neste caso, o nome do ex-secretário estadual de saúde no governo Dante de Oliveira e Rogério Salles, Júlio Muller parece ser o escolhido.

Outro nome que também já teria sido excluído da lista de Percival seria o do ex-secretário de desenvolvimento econômico, Élio Rasia, para o seu lugar, já é dado como certo o convite ao empresário Fred Milhomem.

Ainda entre os vereadores eleitos que poderiam compor o staff de Percival, estão os nomes de Aristóteles Cadidé (PDT), que estaria cotado para assumir a secretaria de trânsito, mas, já teria recusado o convite, e o do vereador de primeiro mandato, Denilson Roberto Sodré de Oliveira, o Dico (PPS), que irá assumir a secretaria de ação social.

Entre os cargos de segundo escalão que já tem nomes praticamente definidos, está o do departamento de habitação, que será comandado pelo pastor da igreja Assembleia de Deus, Ildo Rodrigues.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas