Agora MT Bastidores Especulações 3
BASTIDORES

Especulações 3

FONTE
VIA

A Coluna Bastidores continua a receber informações sobre quem poderá compor o staff do prefeito eleito Percival Muniz (PPS).

Nossa fonte dentro do núcleo político que está definindo os nomes para a montagem do secretariado, informou que José Cláudio Melo, não deverá ser o presidente da Coder e sim o diretor financeiro, abrindo espaço para que o vereador Milton Mutum (PSD), assuma a presidência da empresa de economia mista, com isso, e mais a nomeação do também vereador Dico (PPS) para o comando da Ação Social, o suplente de vereador Valdenir Pereira (PSB), deve assumir uma cadeira na Câmara Municipal.

Já o ex-secretário de Meio Ambiente e candidato a vereador, Lindomar Alves (PV), deve ser o comandante do departamento de meio ambiente, já que segundo a previsão, Percival, deve extinguir a secretaria, transformando-a em um departamento ligado a secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Para o Sanear, o nome mais cotado é do geólogo, Themis de Oliveira (PPS), que inclusive já anda tomando conhecimento de ações, atos e projetos da autarquia. No Procon, a disputa para quem deve comandar o órgão deve ficar entre a advogada Ana Inês (PPS) e o atual coordenador do Procon de Rondonópolis, Alexandre Júlio Júnior.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas