A Polícia Civil de Nova Ubiratã (160 quilômetros de Sinop) investiga a invasão de uma fazenda, a aproximadamente 190 quilômetros daquele município, no domingo (18). O caso foi registrado apenas hoje. A polícia confirmou, ao Só Notícias, que o enteado do gerente, 17 anos, relatou que estava sozinho, quando quatro homens fortemente armados chegaram em um veículo. Eles o renderam, queimaram a casa e atiraram contra uma Ford F-1000 e um caminhão (modelo não confirmado), que estavam estacionados no local. Nada teria sido levado.

Segundo a polícia, o adolescente relatou ainda que foi colocado dentro de um veículo e levado para uma serraria, próximo a sede da fazenda. Lá, disse ter sido amarrado pelos bandidos, que não o teriam agredido, sendo encontrado horas depois pelo gerente da fazenda que chegou ao local, se deparando com a casa queimada e também a caminhonete e o caminhão com marcas de tiros.

Leia também:  Casal morre assassinado e filho de 2 anos fica ferido na MT-343

Algumas hipóteses sobre a motivação do crime já são analisadas. Esta não seria a primeira vez que homens teriam invadido a propriedade. Em janeiro, segundo a polícia, agindo de forma semelhante, pelo menos quatro chegaram ao local e obrigaram todos a saírem da casa. Nada foi levado nesta oportunidade também.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.