Acontece neste sábado (24) a final do 1º Festgarca de Teatro Amador, no Anfiteatro Fernando Peres de Freitas em Barra do Garças, que tem como objetivo despertar na comunidade o interesse pela arte.

O evento organizado por Vidal Alencar, conta com o apoio da Secretaria de Estado e Cultural, participam do festival de teatro oito equipes de atores amadores no município além de bailarinos e poetas que também se apresentam no evento. O Público pode assistir gratuitamente a todos os espetáculos.

O principal objetivo do projeto é despertar na comunidade o interesse pela arte, seja no teatro, música, dança ou qualquer outro seguimento além de fomentar a cultura no município.

As peças abordam os mais variados temas, de modo que pessoas de todas as idades possam participar do evento. No primeiro dia do festival, nesta sexta-feira (23), a casa esteve cheia e os organizadores acreditam que hoje não será diferente.

Leia também:  Para cobrar melhorias na infraestrutura de penitenciária detentos fazem greve de fome

Vidal ressaltou que apesar de serem espetáculos com atores amadores as apresentações tiveram altíssima qualidade que superou as expectativas dos organizadores e do público. O objetivo do organizador é que o festival se torne uma tradição no município.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.