Wellington Nem: ansiedade pelo título
(Foto: Bia Figueiredo/Photocamera)

Com nove pontos de vantagem sobre o Atlético-MG, segundo colocado, o Fluminense tem toda a tranquilidade para garantir o título do Campeonato Brasileiro ao longo das quatro rodadas que ainda tem a cumprir. Mas nas Laranjeiras, ninguém esconde a pressa para comemorar. O desejo dos jogadores do Fluminense é dar fim à ansiedade o mais rapidamente possível e celebrar neste domingo, contra o Palmeiras, em Presidente Prudente (SP), mesmo que não dependa somente de suas forças para isso.

Para concretizar o objetivo, o Fluminense precisa somar mais pontos do que o Atlético-MG nesta rodada. O adversário direto também joga no domingo, contra o Vasco, em São Januário.

– Tomara que o título venha no domingo. Nós vamos buscar a vitória e torcer para o Vasco empatar ou ganhar para a gente tirar esse peso das costas e comemorar logo – afirmou o atacante Wellington Nem.

Leia também:  União perde em casa e dá adeus ao sonho da Série C

O lateral-direito Bruno afirmou que a tarefa do Fluminense neste domingo não será fácil. Afinal, o Palmeiras luta contra o rebaixamento e vive situação desesperadora, sofrendo pressão e ameaça de violência de seus torcedores. No entanto, o camisa 2 tricolor lembra que a equipe não quer deixar passar a próxima oportunidade de soltar o grito de campeão.

– Temos de ser precavidos, pois o jogo é complicado. Sabemos que o Palmeiras está em situação delicada, mas o Fluminense é grande e vai jogar para vencer. Queremos terminar logo com isso o quanto antes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.