O governo Silval Barbosa (PMDB), tem gasto milhões de reais em mídia, em especial na Rede Globo, para tentar motivar os mato-grossenses com relação à Copa de 2014, que como todos já sabem terá Cuiabá como uma das sub-sedes, com apenas quatro jogos.

A emissora tem “projetos especiais” patrocinados pelo governo do estado de todos os tipos, mas, ontem durante a apresentação da mascote da Copa de 2014, o Fuleco, durante o Fantástico, a capital mato-grossense foi completamente esquecida pela emissora, que apresentou o lançamento dos pôsteres das outras 11 capitais, que são sub-sedes da Copa.

Será que o gasto milionário em propaganda em um único veículo, que nem sequer menciona o nome da nossa capital é um bom investimento para um estado quem vem sofrendo sistematicamente com falta de segurança, caos na saúde e péssima conservação de nossas estradas? Com a palavra o governador Silval Barbosa e o secretário estadual de comunicação, Carlos Rael.[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=jj-mPkVE7Kw[/youtube]

Leia também:  Mara "mira" em partido do grupo de Pátio
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.