Um homem encontrou neste domingo (4) um saco de lixo enterrado contendo aproximadamente R$ 1 milhão em notas falsas no município de Lucas do Rio Verde. As notas falsas foram encontradas, informou a Polícia Militar, no momento em que o trabalhador operava uma máquina retroescavadeira no terreno que está passando por várias intervenções para dar lugar a um loteamento. A região está localizada nos fundos do bairro Bandeirantes.

Uma grande ‘vala’ foi aberta pelo trabalhador e no local, ele acabou encontrando o saco com grande parte das notas molhadas por conta das últimas chuvas que caíram na região. O trabalhador acionou a Polícia Militar que apreendeu o dinheiro.

A Polícia Militar informou ainda que além das distorções no papel e nas características visuais, as notas apresentavam uma fita adesiva nos dois versos. De um lado havia uma inscrição “não tem valor” e no outro um espaço para escrever nome e endereço.

Leia também:  Governo liquida folha de servidores e faz repasses à Saúde e municípios

O carregamento foi encaminhado para a Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, que fará a contagem oficial das notas. Mas estimativas da própria corporação apontam que o valor possa passar de R$ 1 milhão.  A polícia acredita que exista na região uma quadrilha especializada na falsificação de dinheiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.