Foto: reprodução

A diplomação dos eleitos em Rondonópolis está marcada para o dia 19 de dezembro, na Câmara Municipal, às 15h. Na cerimônia serão diplomados o prefeito eleito Percival Muniz, o vice Rogério Salles, os 21 vereadores e suplentes.

A diplomação será feita pela juíza Eulice Jaqueline da Costa Silva Cherulli. O evento formal contará com a presença de autoridades do município e compõe a agenda da Justiça quanto ao pleito eleitoral encerrado. Segundo a chefe do Cartório Eleitoral, Hiromi Mizobe, o prazo limite para diplomação em Mato Grosso é 19 de dezembro e que a decisão de deixar para a última data foi uma opção da juíza.

Segundo a chefe do Cartório a diplomação acontece na metade de dezembro por conta das prestações de contas dos candidatos. De acordo com Hiromi os candidatos e coligações de Rondonópolis que foram obrigados a prestar as informações efetuaram suas prestações de contas junto a Justiça Eleitoral. “Elas já estão sendo analisadas pela equipe, incluindo as dos eleitos que podem incluir até a terceira suplência”, conta.

Leia também:  Câmara Municipal aprova desmembramento de área para construção da Unemat em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.