Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

A Polícia Civil da região Sul do Estado trabalhando, sob o comando do Delegado Coordenador do Cisc de Rondonópolis, Henrique Meneguelo e do Delegado Vladimir Faissal, identificaram o segundo suspeito de tentativa de sequestro contra a família de um grande agricultor da região sul do Estado, ocorrido em agosto de 2012.
Um dos suspeitos já havia sido preso quatro dias após o crime e após investigações Welinton Pereira, o “BRODINHO” preso na semana passada acusado de participar do latrocínio contra o vendedor de jóias em Rondonópolis também foi acusado.
“Ele foi imediatamente reconhecido como um dos autores deste lamentável fato ocorrido em nossa região, mas não posso me alongar nos detalhes, porque as investigações ainda não se encerraram”, comentou o Delegado Henrique Meneguelo.
O suspeito foi encaminhado a Penitenciária da Mata Grande, conjuntamente com o outro suspeito que permanece preso.

Leia também:  Quatro detentos são autuados por matar colega de cela estrangulado em presídio de MT

O caso:

O caso aconteceu no dia 06 de agosto de 2012, quando um parente do agricultor foi dominado quando saía do trabalho. A vítima foi levada pelos assaltantes na caminhonete da vítima e após ficar rodando pela cidade por alguns minutos, foi obrigada a ir até sua casa. A vítima quando entrava na residência, se desvencilhou de um dos meliantes e gritou pela família. Os meliantes se assustaram e fugiram do local, levando o veículo da família, o qual foi abandonado posteriormente próximo a Rondonópolis. Ninguém ficou ferido.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.