Agora MT Esportes Luverdense deixa a eliminação para trás e já planeja 2013
ESPORTE

Luverdense deixa a eliminação para trás e já planeja 2013

Equipe foi eliminada nas quartas de final da Série C

Fonte: DA REDAÇÃO COM FI
VIA

Imagem: HELMUTE Luverdense deixa a eliminação para trás e já planeja 2013
Foto: assessoria

Depois de uma decepcionante eliminação na Série C 2012 para a Chapecoense, nas quartas de final, o Luverdense volta suas atenções para a próxima temporada. A equipe disputará em 2013 o Campeonato Mato-Grossense, a Copa do Brasil e a própria Terceirona.

Para 2013, o time do Mato Grosso não será mais comandado por Dado Cavalcanti, que acertou com o Mori Mirim. Segundo o presidente do Luverdense Helmute Lawisch, a idéia é manter boa parte da base da equipe de 2012, e encontrar um bom técnico, que se encaixe no perfil da equipe.

“Já confirmamos a permanência de 15 atletas até o momento e ainda pretendemos renovar com mais alguns. A idéia é fechar em 18 a 20 jogadores que já estão no grupo para a próxima temporada. Estamos também buscando um treinador para o lugar do Dado Cavalcanti, que se encaixe na filosofia proposta no Luverdense. Nossa vontade é manter a base da equipe que disputou a Série C deste ano”, disse o presidente.

A equipe se reapresenta somente no dia três de janeiro, quando será iniciada a pré-temporada, com foco no Campeonato Mato-grossense.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas