Agora MT Esportes Mato Grosso participa da disputa da Taça Brasil de futsal
ESPORTES

Mato Grosso participa da disputa da Taça Brasil de futsal

FONTE
VIA
O Uirapuru representará Mato Grosso, a partir do dia 3 de dezembro, na Taça Brasil de Futsal adulto masculino da primeira divisão, que será em Assú (RN) e seguirá até dia 9, reunindo dez equipes que buscarão, além do título, a vaga para disputar a divisão especial em 2013. A equipe mato-grossense está no grupo 2, junto com o time mediante Cruzeiro F.C. (RN), Amamp Futsal (SE), Brumado E.C. (BA) e Aliança/Peixe/Mazza (DF). Já no grupo 1 estão Goiás E.C. (GO) , Alecrim F.C. (RN), A. A. Colégio ABC (MS), A. São Lucas (RO) e Tuna Lusa de Manaus.
A tabela dos jogos já foi divulgada pela Confederação Brasileira de futsal e o primeiro confronto do Uirapuru será no dia 4, contra Aliança. No dia 5 jogará contra o Cruzeiro e, no dia 6, contra o Amamp Futsal. No dia 7 a equipe entrará em campo para enfrentar o ABC. As semifinais devem ocorrer no dia 8 e, a grande final, dia 9.
A última medalha na Taça Brasil conquistada foi em outubro, na categoria adulto feminino da 2ª divisão, também com o Uirapuru, que é de Cuiabá.
Ainda neste ano, o Estado foi campeão do torneio na categoria sub-20 masculino da segunda divisão, disputado em Palmas (TO), mês passado. O Uirapuru foi quem representou Mato Grosso e, além de garantir o título, ficou com a vaga para a primeira divisão em 2013.
Outra medalha foi no sub-17 masculino da segunda divisão. Neste, Mato Grosso também foi representado pelo Uirapuru, que ficou com a prata. A disputa foi em Cuiabá e a equipe também subiu para a primeira divisão da categoria.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas