O prefeito Ananias Filho (PR) e o deputado federal Wellington Fagundes (PR) visitaram neste fim de semana o canteiro de obras na região da Gleba Dom Bosco. As obras mantém o ritmo acelerado mesmo neste período de chuva.

 

A obra irá resolver um antigo problema de alagamento na região, já que quando chove a água desce dos novos residenciais ilhando as casas e chácaras da gleba.

 

Ananias lembrou que foi muito cobrado pela população para que essa obra fosse realizada. “Vendo hoje a conclusão das obras já é possível ter a sensação de dever cumprido, ainda mais que vamos ajudar as famílias e também o meio ambiente, pois o volume de água que descia por aqui saía destruindo tudo pela frente até chegar ao Rio Vermelho”.

Leia também:  Governo entrega duas novas viaturas TrailBlazers para Patrulha Rondon

O deputado federal Wellington Fagundes lembrou que foi preciso fazer diversos contatos com os governos estadual e federal a fim de mostrar o grande dano ao meio ambiente e o risco das famílias estavam correndo. “Com quase tudo pronto é difícil perceber a dimensão do trabalho que foi feito aqui, mas com certeza as pessoas que passam todos os dias nessa região vão sentir a diferença”, comentou o parlamentar.

Além da galeria da Avenida Dom Bosco, também estão em execução a construção do residencial João Antônio Fagundes, da ponte da rua 13 de maio e algumas ruas de outros bairros estão sendo asfaltadas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.