Nesta quinta-feira (22), o Movimento Pró-logística fará o Simpósio de Hidrovias de Mato Grosso no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT). O objetivo do evento é discutir com autoridades o que está sendo feito para viabilizar as hidrovias em Mato Grosso. O Simpósio é aberto ao público e à imprensa.

Entre os principais temas que serão abordados estão as hidrovias Paraguai-Paraná e Teles Pires-Arinos-Juruena-Tapajós. Além disso, será apresentada a visão da Empresa de Pesquisa Energética (EPE) sobre a Hidrovia Teles Pires-Tapajós e ações do Ministério dos Transportes, DNIT e ANTAQ para o setor hidroviário, com foco em Mato Grosso. O seminário é uma continuação dos que já foram realizados este ano em Alta Floresta, Brasília e Sinop.

Leia também:  MPE realiza encontro para discutir a atuação da instituição na defesa das crianças e adolescentes

Participarão do evento o presidente da Aprosoja e do Movimento Pró-logística de Mato Grosso, Carlos Fávaro, o diretor executivo do Movimento, Edeon Vaz Ferreira, o gerente de Projetos do Departamento de Programas de Transportes Aquaviários, Edison de Oliveira Vianna Júnior, o superintendente de Navegação Interior da Antaq, Adalberto Tokarski, o coordenador de Projetos da DAQ/DNIT, Paulo Godoy, o superintendente de Projetos da Geração da EPE, Paulo Roberto Amaro, e lideranças da agricultura, indústria, comércio, produtores, autoridades públicas, empresários e professores da UFMT, UNIVAG E UNIC.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.