O movimento União Recicla Rondonópolis irá organizar no sábado (10) a 2ª etapa do projeto de coleta seletiva de lixo com um mutirão no bairro Jardim das Flores. O lançamento da campanha aconteceu no dia 27 de outubro e a 1ª ação também aconteceu no bairro na Escola Princesa Isabel com um trabalho de conscientização através de palestras e apresentações artísticas. Também houve uma coleta na escola CIE.

O evento que conta com a ajuda de voluntários irá começar as 07h30min e além da coleta nas casas haverá um trabalho de conscientização sobre os benefícios que isto trará a população.

Outro ponto em que haverá a coleta é na Praça Brasil onde comerciantes e pessoas que já fazem a coleta seletiva poderão levar todo tipo de lixo reciclável.

Leia também:  Cães e gatos devem ser vacinados contra a raiva neste sábado em Rondonópolis

De acordo com Ana Paula Beer, uma das voluntárias do movimento, o principal objetivo destes eventos é chamar a atenção sobre a necessidade de separar e reciclar o lixo e mostrar que tanto a população quanto o poder público tem que se empenhar nesta campanha para um futuro melhor.

Os interessados em participar como voluntários podem se cadastrar pelo telefone:3439-8000.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.