Agora MT Esportes Na Chapecoense, dois jogadores conhecem bem o futebol de MT
ESPORTE

Na Chapecoense, dois jogadores conhecem bem o futebol de MT

O time catarinense pode perder por dois gols de diferença para garantir a classificação às semifinais, assim como o acesso à Segundona.

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: jogadores Na Chapecoense, dois jogadores conhecem bem o futebol de MT
Chapecoense bateu o Luverdense por 3 a 0 no jogo de ida (Foto: Junior Mattiello / FuturaPress)

Adversário do Luverdense nas quartas-de-final da Série C do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense veio para Mato Grosso com a tranquilidade de ter vencido a primeira partida, em Chapecó (SC), por 3 a 0. Além da vantagem numérica, o time catarinense conta com dois trunfos no elenco, que podem ajudar bastante no jogo de volta, nesta quinta-feira, em Lucas do Rio Verde.

No plantel da Chapecoense estão o volante Chicão e o atacante Jô. O primeiro é nascido em Cáceres, e já defendeu as cores do Cacerense.

– Eu, particularmente, torço muito pelo futebol de Mato Grosso, mas tenho que defender meu sustento. Para isso, espero ajudar a Chapecoense no máximo que eu puder, para conquistar este acesso – disse Chicão.

O segundo, defendeu as cores do Luverdense, em 2011, na segunda fase da Série C, mas não marcou nenhum gol na equipe de Lucas do Rio Verde. Foi de Jô o último gol da vitória por 3 a 0, no jogo de ida.

– Fui muito bem recebido por todos no Luverdense, desde os jogadores, até a diretoria e a comissão técnica. Foi um dos clubes que me marcaram e carrego ele no meu coração, só que no momento estou defendendo a Chapecoense e espero ajudá-la, como eu fiz na última quinta-feira – disse o atacante.

Luverdense e Chapecoense voltam a se enfrentar nesta quinta-feira. Desta vez, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, também às 19 horas (horário de Brasília). O time catarinense pode perder por dois gols de diferença para garantir a classificação às semifinais, assim como o acesso à Segundona.

A equipe mato-grossense precisa vencer pelo mesmo placar do jogo em Chapecó, 3 a 0, para levar o duelo para os pênaltis. Caso tenha a defesa vazada, precisa abrir quatro gols de diferença para avançar.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas