O jogo entre Cacerense e União que dava direito a uma vaga na final da Copa Mato Grosso 2012 foi bastante tumultuando. Logo no começo do jogo a energia do estádio acabou, foi quase uma hora para que a luz fosse reestabelecida e o jogo recomeçasse.

O União começou bem o jogo com grandes chances de gol. Aos 17 minutos Careca trocou bola com Buiu, que devolveu para Careca que de primeira bateu e quase fez o gol da partida. O Cacerense também obteve chances de mas o primeiro tempo terminou zerado para ambos os lados.

Com a falta de gols no segundo tempo os técnicos dos times começaram a fazer as mudanças dentro de campo. Mas mesmo assim a partida teve que ir aos pênaltis

Leia também:  Público reage e evita prejuízo para o União

Nas cobranças na 1ª série de 5 pênaltis Buiu perdeu para o União e Felipe Rafael perdeu para o Cacerense. Na série alternada Moraes e Alan fizeram seus pênaltis e no Cacerense Rafael marcou, mas Yuri colocou bola na trave e o União saiu classificado. Na decisão a primeira partida será no Lutero Lopes e a segunda no Estádio Dutrinha em Cuiabá.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.