MALHAÇÃO

Dinho e Lia conseguem se esconder dos bandidos.

Bruno elogia o trabalho de Ju com o blog, mas pede pra ela mudar o figurino do ensaio de moda. Lia lembra de uma música que sua mãe cantava para ela dormir e se acalma. Lorenzo e Marcela colocam fim na esperança de terem um relacionamento. Tizinha conforta Lorenzo, e Gil cuida de Marcela.

Ju divulga dicas de maquiagem em blog. Dinho e Lia pegam carona com Aurélio na estrada. Morgana comenta com Ju que Tizinha quer que ela faça a divulgação de suas roupas em um blog. Aurélio avista Vaguinho e Valdete e para o carro para eles, deixando Dinho e Lia apavorados.

Eles chegam a uma clareira e Vaguinho procura um dinheiro enterrado. Mário anuncia o aluguel de seu apartamento no Misturama. Orelha implica com Ju durante a aula. Bárbara fica indignada com a notícia de que Mário e Alice vão morar juntos novamente. Orelha e Fatinha comentam o namoro de Morgana e Dinho.

Ju se entristece por não parar de pensar em Dinho e Lia. Vaguinho encontra o dinheiro e desiste de libertar Dinho e Lia. Raquel tenta se desculpar com Tatá. Alice tem um mau pressentimento com o filho. Dinho e Lia se apavoram com a ameaça de Vaguinho.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Naomi revela para Daniel que foi assediada por Fassur na infância

LADO A LADO

O capitão do navio repreende Zé Maria e Chico.

Zenaide fica tensa com a proximidade entre Afonso e Elias. Zé Maria fica animado com a notícia que recebe de Chico. Berenice reclama com Zenaide por ter ficado com seus sobrinhos. Constância se vangloria por conseguir manter a mentira sobre o paradeiro de Laura para a sociedade. Berenice se encontra com Caniço.

Catarina fica aliviada quando Edgar diz que colocará Melissa na escola. Constância diz a Carlota que responde as correspondências de Laura. Zé Maria é castigado no lugar de Chico. Constância vibra com os preparativos para a festa de Assunção. Margarida convence Bonifácio a ir para a festa de Assunção.

Albertinho atropela Afonso na frente de Guerra e Neto. Bonifácio contém a irritação ao falar com Constância e Assunção. Mário pensa em reapresentar um antigo espetáculo para conseguir dinheiro. Bonifácio tenta se aproximar de Constância, mas ela o rechaça. Caniço entrega uma bolsa roubada para Berenice. Chico ajuda Zé Maria. Praxedes invade a festa de Assunção para prender Albertinho.

Leia também:  Bingo é o indicado brasileiro ao Oscar 2018

GUERRA DOS SEXOS

Veruska consegue enganar Roberta.

Nenê repreende Zitorino pela forma como falou com Ulisses. Roberta pensa em Nando e perde a direção. Juliana não dá atenção para Nando. Manoela vê Fábio conversando com Ciça. Ulisses arruma uma briga na rua.

Roberta reage à notícia de que Nando voltou a trabalhar com Otávio. Nando fica com ciúmes de Juliana com Ronaldo. Analú comenta com Charlô que acredita que Nando esteja gostando de uma mulher mais velha. Nieta afirma a Dino que Veruska mentiu sobre seu envolvimento com Vitório.

Ulisses se lamenta com Nenê. Olívia favorece Charlô em uma aposta com Otávio. Veruska coloca o molde adulterado no meio dos perfeitos. Ulisses fica chocado com o fora que leva de Carolina. Fábio vê Juliana e Ronaldo no restaurante. Vânia expulsa Felipe de sua casa e Roberta o vê.

SALVE JORGE

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (06)

Lívia socorre Haroldo.

Rosângela repreende Jéssica por ter atrapalhado sua aproximação com Lívia. Russo leva Lívia ao alojamento para conversar quando Rosângela, Jéssica e Waleska chegam. Berna fala para Mustafá que pediu para Stênio não encontrar a família de Aisha. Antônia flagra Celso e Deborah almoçando juntos.

Lívia chega ao hotel e vê os porteiros acompanhados por dois policiais. Stênio vai à casa de Helô, e os dois descobrem que Haroldo foi atingido. Thompson conversa com Carlos sobre a venda de sua casa no Alemão. Theo pede para Júnior chamá-lo de pai e Morena se emociona.

Stênio fala com o cliente envolvido na investigação do tráfico de mulheres e Lívia ouve a conversa. Sarila tenta consolar Tamar. Ayla pede para Cyla ler sua sorte na borra de café. Berna se recusa a responder às perguntas de Aisha sobre sua adoção.

Junior chama Theo de pai. Barros leva Santiago para Helô tomar seu depoimento e ele liga para Stênio. Beto vai à casa de Morena. Lívia é surpreendida por um policial.

Advertisements
COMPARTILHAR
Artigo anteriorUm novo olhar sobre o ENADE
Próximo artigoO mais rico do Brasil

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.