MALHAÇÃO

Lorenzo se enfurece com Lia e Raquel e anuncia que vai sair de casa, ao menos por uma noite.
Paulina repreende Lia. Marcela encontra Lorenzo na recepção do hostel. Cezar e Marcela conversam sobre relacionamentos sem compromisso. Rômulo chega para o jantar e Paulina se desculpa por ter esquecido o evento.

Marcela decide passar a noite com Cezar. Rômulo cozinha o jantar e convida Tatá para velejar com ele e Paulina. Chega o dia da eleição para o Grêmio Estudantil. Lia e Dinho tentam se retirar da chapa e Fatinha fica furiosa.

Tatá vê Marcela saindo do hostel e deduz que ela dormiu com Lorenzo. Isabela se enfurece com Leandro por não lhe dar atenção. Mathias manda Robson colocar a urna para a apuração no pátio.

Paulina e Rômulo tentam animar Tatá. Fatinha sabota as regras de boca de urna. Leandro avisa a Isabela que sua mãe os acompanhará na visita ao apartamento.

Ju derrama açaí em Lia e Fatinha e prende as duas no banheiro, sem suas mochilas. Dinho percebe a ausência da namorada. Lia e Fatinha resolvem sair do banheiro vestindo apenas as roupas de baixo.

LADO A LADO

Laura enfrenta Catarina
Albertinho se insinua para Esther. Melissa revela para Catarina o nome de sua professora. Esther decide ficar no Rio de Janeiro. Berenice não deixa Elias jogar capoeira com Zé Maria. Laura fica tensa com o bilhete que recebe de Catarina.

Isabel vai ao colégio de freiras para falar com Laura, e percebe o preconceito da madre superiora. Laura enfrenta Catarina. Isabel avisa a Laura que falará com Constância. Umberto descobre que Isabel está morando na antiga casa de madame Besançon.

Leia também:  Rico e Lázaro | Nebuzaradã e Sammu-Ramat se emocionam com um filho no colo

Matilde avisa a Edgar que Laura foi morar com Isabel. Guerra entra apressado na confeitaria ao ver Celinha sozinha. Isabel chega à casa de Constância, no momento em que ela está falando com Berenice.

GUERRA DOS SEXOS

Ulisses ouve Carolina falar que não quer voltar com ele.

Nieta reclama da prostração de Lucilene. Roberta conta para Veruska as estratégias para evitar que Otávio continue sabotando a fábrica. Otávio questiona Nando e Felipe sobre a briga que tiveram. Manoela se esforça para agradar Fábio e Ciça.

Felipe e Nando se enfrentam. Charlô ouve Otávio e Felipe falando de Vânia. Zenon obriga Carolina a lhe dar o endereço de Vânia. Nando vai a Positano e Kiko fica furioso. Dino se entristece ao perceber o amor que Roberta sente por Nando.

Carolina elogia Otávio. Zenon manda flores para Vânia e Felipe fica com ciúmes. Charlô revela para Kiko que emprestou seu iate para Roberta jantar com Nando.

SALVE JORGE

Morena consegue que Thompson impeça o despejo de sua mãe.

Diva repreende Clóvis por desistir de comprar a casa de Lucimar. Barros descobre que Santiago está envolvido no processo de tráfico de bebês. Morena descobre que Diva não pagou a dívida de sua mãe com o proprietário da casa.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (15)

Mustafá explica como Pepeu deve abordar os turistas. Sarila se surpreende com a revolta de Ayla. Zyah vê Bianca vestida de noiva. Drica e Pepeu comemoram a nova empregada. Deborah conta para Haroldo que Raquel traiu Helô com Stênio. Morena discute com Áurea e deixa a casa de Theo.

Wanda chama Morena para conversar. Bianca provoca Zyah. Theo vai atrás de Morena. Érica vê a mensagem de Theo e Márcia a estimula a respondê-la.

Berna desconversa quando Helô tenta falar sobre a adoção de Aisha. Theo se surpreende ao saber que Lucimar foi despejada. Morena aceita o trabalho no exterior oferecido por Wanda.

BALACOBACO

Norma aceita se passar pela namorada de Breno
Desconfiado, Danilo procura entender as acusações de Isabel sobre Norberto e tenta acalmá-la. Isabel revela ter visto, nas costas de Norberto, a mesma tatuagem do piloto da lancha que matou Teresa e Nestor. Animada, Marlene organiza os últimos detalhes da sua festa de aniversário.

Norberto, em tom de ameaça, exige que Dóris fique de boca calada sobre o acidente provocado em Angra, e a libera. Magno fica temeroso diante do chefe após a confusão instaurada pelas gêmeas. Isabel fica desapontada por não ter conseguido convencer Danilo sobre o péssimo caráter de Norberto.

Eduardo insiste que precisa se desculpar pessoalmente com a ex-mulher de Danilo, deixando Fabiana intrigada. Dóris volta para casa e conta os detalhes do sequestro para Diva, porém sem mencionar Norberto. Envergonhado, Danilo pede dinheiro emprestado a Isabel.

Leia também:  Rico e Lázaro | Zac avisa a Nebuzaradã que se vingará de Asher

Lígia e Arthur dispensam Norma por um dia, pois vão à festa de Marlene. Animada, a empregada decide ir com Hilda à Pastelaria Stromboli e, durante a conversa, afirma que toparia se passar por namorada de Breno para ajudá-lo. Danilo avisa a Eduardo sobre a resistência de Isabel a seu respeito.

CARROSSEL

Olívia liga para Helena e diz que ela não voltará a dar aula para o terceiro ano.
A professora fica triste e é consolada pela mãe. De repente elas escutam uma serenata e vão até a janela conferir. São as crianças do terceira ano cantando uma canção e emocionando Helena.

A professora fica feliz e diz que amou a surpresa. Mais tarde, a família Cavalieri vai jantar na casa de Maria Joaquina. Eles contam para Clara e Miguel o que aconteceu com o menino. Miguel diz que deve ter ocorrido algum mal entendido.

No dia seguinte, Miguel e Alberto vão até a casa de Jaime falar com Rafael sobre o ocorrido. As crianças estão ensaiando a banda Carrossel na oficina. Adriano cochila e sonha que a banda está se apresentando no programa do Patati e Patatá.

Miguel, Alberto e Rafael vão conversar com os meninos que revelam o que realmente aconteceu. Alberto continua não acreditando em tudo e decidi ir até a casa de Cirilo para conversar com os pais dele. Renê se apresenta em um bar, onde toca saxofone.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.