LADO A LADO

Eulália percebe o cinismo de Fernando ao falar com Praxedes e faz com que ele se arrependa de suas atitudes.

Neusinha sai com um de seus fãs e Quequé a critica. Catarina briga com Melissa. Edgar consegue uma vaga para a filha em um colégio de freiras. Carlota pensa em quem vai se casar com Alice. Assunção tenta se desculpar com Afonso e leva um fora do barbeiro.

Constância se preocupa por não encontrar alguém para se casar com o filho. Jurema se anima ao receber uma carta de Isabel. Diva não aceita que Mário altere seu papel na peça. Guerra provoca Edgar ao lembrar-se de Laura.

Catarina se desculpa com Melissa e pede que a filha não conte nada para Edgar. Zé Maria fica animado para iniciar sua luta ao lado de João Cândido. Berenice fala mal de Isabel. Afonso guarda o dinheiro que recebe da filha.

Leia também:  Apocalipse | Estreia nesta terça-feira (21) com tsunami e recheada de efeitos especiais

Edgar empresta dinheiro para Catarina. Quequé não consegue impedir Neusinha de entrar no teatro. Carlota se incomoda com vários marinheiros negros na cidade. Chico avisa a Zé Maria que o movimento com João Cândido acontecerá na data prevista.

GUERRA DOS SEXOS

Charlô incentiva Roberta a se declarar para Nando.

Analú pede para Juliana namorar Ronaldo. Carolina destrata Ulisses e Nando tenta consolá-lo. Veruska avisa Otávio que conseguiu sabotar a produção da Positano.

Vânia afirma a Juliana que não volta com Felipe. Carolina fala mal de Lucilene para Juliana. Vânia vai à casa de Felipe e confunde Fábio com ele. Charlô pensa como Roberta pode se declarar para Nando. Nieta humilha Ulisses.

Leia também:  Rico e Lázaro | Ciro ordena a libertação dos escravos hebreus

Roberta encontra Nando na vila, mas tenta se esconder da família. Felipe e Vânia se encontram no corredor e discutem para a satisfação de Charlô. Ulisses implora que Frô peça a Carolina para falar com ele. Nieta dá um ultimato em Veruska. Nando e Roberta encontram Analú no estúdio de Fábio. Ulisses ouve Carolina dizer que é apaixonada por Zenon.

SALVE JORGE

Morena e Theo discutem.

Áurea conta para Érica que seu filho terminou o noivado. Jéssica pede ajuda a um policial. Sheila fala para Morena que Wanda marcou uma audição com ela. Lucimar consola a filha. Sarila diz que só permitirá que Demir se case com Tamar se Zyah se casar com Ayla.

Lívia chega ao Brasil e manda Wanda levar a caixa que pediu para ela esconder. Helô espera Stênio no escritório. Morena afirma a Lena que devolverá a aliança a Theo. Élcio se desculpa com Theo. Mustafá leva Pepeu machucado para casa.

Leia também:  Rico e Lázaro | Após ser acusada de bruxaria, Joana é condenada à morte

Berna fica emocionada quando Aisha vê uma notícia sobre brasileiros traficados para serem adotados por estrangeiros. Lívia desconfia de que Wanda tenha aberto sua caixa. Antônia fica envergonhada ao ser abordada pelo síndico do prédio onde mora.

Amanda pede para Leonor impedir a entrada de Yolanda em sua casa. Aída se encontra com Yolanda. Raquel manda o joalheiro copiar as joias de Leonor. Maitê encontra uma sacola de compras de Helô. Stênio combina sua viagem com Bianca. Zyah explica para Tartan por que não quer se envolver com nenhuma mulher. Érica encontra a aliança que Morena descartou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.