Foto: jornal folha dos municipios

Policiais militares que participaram do cerco aos 4 assaltantes de uma agência bancária em Marcelândia (710 km ao norte da Capital) localizaram o corpo do 4º integrante. Ainda não identificado, o cadáver estava em uma área de mata fechada e apresentava sinais de decomposição. A PM acredita ser este o assaltante baleado no braço no dia do assalto, 9 de outubro.

A localização do corpo, foi confirmada pelo comandante regional da PM, coronel Nerci Denardi. Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que participou da caçada, esteve na região para o resgate do cadáver, até o momento não identificado. O corpo estava próximo ao local onde o 3º integrante do bando, Cícero Fernandes Santiago Neto, 24, foi morto durante confronto neste sábado (10).

Leia também:  Confraternização de família termina em assassinato no Jardim Ipanema

Após a morte dos 4 assaltantes, o trabalho de buscas na mata deverá ser encerrado. As investigações agora visam identificar e prender outros integrantes da quadrilha que deram apoio ao assalto. Além disso, será possível verificar se a morte foi causada em decorrência dos ferimentos causados no dia do assalto ou se o restante da quadrilha o executou para facilitar a fuga.

Em um dos acampamentos localizados durante o trabalho de buscas, destaca Denardi, foram encontrados medicamentos de uso veterinário para combater bichos que atacam feridas de animais. O encontro do cadáver em estado de decomposição confirma as suspeitas da PM de que o 4º integrante estava morto. Isto porque ele não era mais visto nos confrontos nos últimos dias.

Leia também:  Homem é preso ao arremessar entorpecentes para dentro da Mata Grande

Além dos 4 criminosos mortos, 4 suspeitos de participação no assalto foram presos durante as buscas, que duraram 34 dias. Os PMs localizaram diversas armas, entre elas uma submetralhadora e um fuzil, além dos cerca de R$ 100 mil, levados no assalto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.