Os investigadores do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Rondonópolis, fizeram a prisão de Marcos Amâncio Costa (19), acusado de matar com um tiro nas costas, no último dia 14 de agosto, Carloni da Silva Ramos (43) no bairro Alfredo de Castro.

De acordo com o delegado Henrique Meneguelo, responsável pelo caso, o motivo do homicídio seria uma dívida relacionada a drogas, já que Carloni era usuário e ambos tem envolvimento direto com o tráfico naquele bairro.

O delegado afirmou ainda que o jovem foi detido através de um mandado de prisão e não ofereceu resistência. Apesar o suspeito negar o assassinato o inquérito possui provas suficientes de que ele seja o autor do crime.

Leia também:  Criminosos armados invadem casa e roubam carro de vítima

“As provas são sérias contra ele e não temos nenhuma dúvida com relação à autoria, pois o Ministério Público e o Poder Judiciário também tiveram o mesmo entendimento com relação a este caso”, enfatiza Henrique Meneguelo.

O acusado foi interrogado e imediatamente transferido para a Penitenciária da Mata Grande em Rondonópolis, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.