Foto: internet

Um clima de adeus envolve o atacante Roger na Ponte Preta a apenas uma rodada para o término do Campeonato Brasileiro. O jogador se antecipou e disse que a diretoria não o quer no clube em 2013, por isso, promete aguardar novas propostas. Dois clubes já estariam negociando com os procuradores do artilheiro: Vasco da Gama e Santos, que também têm interesse no volante Renê Júnior.

“Como a direção disse que minhas bases são altas para o clube, então estou me despedindo”, afirmou Roger após o empate sem gols com o São Paulo, domingo à tarde, no Estádio Moisés Lucarelli. Um capítulo a mais para o relacionamento dele com a torcida de amor e ódio.

Mas o presidente Márcio Della Volpe, que está no Rio de Janeiro participando de um evento esportivo, contrariou o atacante. “Não respondemos à proposta encaminhada ao clube, bem como há muito tempo já tínhamos feito uma proposta para ele continuar”. Roger marcou 15 gols na temporada, nove deles no Brasileirão.

Leia também:  Brasil começa a Copa enfrentando Suíça, Costa Rica e Sérvia

Renê também no Peixe
Com relação ao volante Renê Júnior, o presidente reconheceu as dificuldades de acerto. O clube poderia até comprar 30% de seus direitos econômicos, mas sem controle dos direitos federativos, em poder do empresário Eduardo Uram. As negociações estão sendo mantidas pelo representante do empresário no interior de São Paulo, Nenê Zini.

O volante Renê Júnior tem apenas 23 anos. No primeiro semestre se destacou no Mogi Mirim e depois confirmou as suas boas qualidades na Ponte Preta.

“Desta forma, o negócio fica inviável”, reconheceu Della Volpe.

O atacante Luan, por outro lado, deve fechar a sua permanência, o que já aconteceu com o lateral Cicinho. Outros jogadores devem sentar a com a direção para acertar as suas renovações. O técnico Guto Ferreira volta a comandar os treinos, nesta terça-feira, visando a despedida do time contra a Portuguesa, no Canindé.

Leia também:  Brasil e Costa Rica fazem amistosos em Campo Verde e Cuiabá
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.