A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nesta segunda-feira (19) o balanço da Operação Proclamação da República. Durante o feriado foram registrados 58 acidentes com 28 feridos e nenhuma morte.
Foram realizados 177 testes do etilômetro, sendo 7 pessoas autuadas e 4 detidas por dirigir embriagadas. Também foram apreendidos 30 veículos com irregularidades, 13 carteiras de habilitação e 36 usuários das rodovias federais de MT receberam auxílio das viaturas em ronda.
Na sexta-feira (16) Duas pessoas ficaram feridas em acidente na BR-364
Por volta das 20h30 de sexta-feira (16), um acidente do tipo colisão frontal deixou duas pessoas feridas, no km 220 da BR-364, em Rondonópolis/MT. Josias Morais (50) ia de Rondonópolis para Cuiabá, em uma caminhonete com placas da capital, quando colidiu frontalmente com um caminhão tanque de Limeira/SP, que estava vazio e era conduzido por Valter de Sousa (37). Josias teve ferimentos graves, enquanto Valter teve lesões leves. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional de Rondonópolis. Um outro veículo, um bitrem com placas de Sinop, e que estava carregado de cebolas, também se envolveu no acidente, mas os dois ocupantes nada sofreram.

Leia também:  MT está na 4ª posição em atendimentos no País
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.