Os policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da 4ª Delegacia (Diamantino) abordaram os veículos Toyota/Corolla, placa MZX0351, conduzido por Ademir de Oliveira Rosa, de 35 anos, e o Fiat/Idea Adventure, placa NIY6215, conduzido por Arlan Alvarenga de Oliveira, 29 anos, no dia 20 de novembro em Jangada.

Os veículos portavam placas diferentes das originais e foi constatado nos identificadores dos automóveis, que ambos eram produto de roubo. O Corolla recuperado foi um dos veículos utilizados no atentado à base da Polícia Militar da Estrada do Moinho e foi roubado no dia 29 de setembro em Rio Branco/AC. O Fiat/Idea foi roubado no dia 16 de novembro , em Várzea Grande.

Leia também:  Homem é preso por oferecer moto furtada em site de vendas

O condutor, conhecido por Careca, possui várias passagens por roubo, contudo, negou que tenha participado do atentado ao posto da Polícia Militar. Os condutores relataram que entregariam os veículos em Barra do Bugres, sendo o Corolla passado por R$15.000,00 e o Idea por R$10.000,00. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.