O departamento de psicologia da Santa Casa de Misericórdia realizará no próximo dia 25 uma edição especial do ‘Projeto Acolher’ na Escola Daniel Martins Moura, na Vila Operária. O encontro faz parte da ação social realizada pelo Rotary Club Leste e uma loja de móveis e eletrodomésticos de Rondonópolis.

De acordo com a psicóloga Marisa Rosa, no Projeto Acolher a gestante é orientada sobre os primeiros sinais do trabalho de parto, as vantagens e desvantagens do parto normal e da cesariana, conscientização da amamentação, dicas de alimentação e saúde, além de poderem tirar todas as dúvidas sobre o que levar para a maternidade.

“No ‘Acolher’ as gestantes são preparadas para entrar em trabalho com segurança e agirem com uma boa conduta dentro do hospital, no encontro elas ainda recebem orientações sobre planejamento familiar”, afirma a psicóloga.

Leia também:  Inscrições para expositores já estão abertas

As gestantes interessadas devem comparecer na Escola Daniel Martins Moura a partir das 08h30, com cartão de gestante e RG em mãos, os acompanhates devem ser maiores de 18 anos e também precisam levar a carteira de identidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.