Três pessoas ficaram feridas em um acidente que ocorreu por volta das 18h de hoje (26) envolvendo duas caminhonetes, na rua Tibiras, na Vila Goulart, em Rondonópolis. Uma das vítimas, identificada como Bruno, que estava dirigindo a caminhonete baú ficou preso nas ferragens.

Inicialmente a equipe do Samu com a ajuda de populares tentaram fazer a retirada do jovem das ferragens, mas apenas com a chegada do Corpo de Bombeiros com o equipamento apropriado foi possível tirar a vítima de dentro do veículo. Devido à complexidade do caso, todo o trabalho durou cerca de 20 minutos.

As outras duas vítimas, identificadas como Amilton e Baltazar também estavam na caminhonete baú e todos os três trabalhavam na mesma empresa. As vítimas foram levadas para o Hospital Regional.

Leia também:  Cartinhas | Campanha Papai Noel dos Correios já começou em Rondonópolis

O motorista que estava na caminhonete Hilux, não estava no local do acidente no momento da chegada do Samu. Segundo testemunhas ele teria sido socorrido por populares. A placa da Hilux era de Gaúcha do Norte.

Com o impacto a S10 saiu da via e foi parar em um terreno baldio, em cima de um morro de terra, já o outro veículo foi parar em cima do meio fio.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=sQgy98iLrXM[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.